Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetiver de la Reunion L`Erbolario Masculino

Vetiver de la Reunion L`Erbolario Masculino

tenho: 1

Vetiver de la Reunion L`Erbolario Masculino Imagens Vetiver de la Reunion L`Erbolario Masculino Imagens

Vetiver de la Reunion de L`Erbolario é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Petitgrain, Pimenta preta e Coentro as notas de coração são Cyclamen, Íris, Canela e Sálvia as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Musgo

Bergamota Petitgrain Pimenta preta Coentro

Cyclamen Íris Canela Sálvia

Vetiver Sândalo Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver de la Reunion by L`Erbolario.

Vetiver de la Reunion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Vetiver de la Reunion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Vetiver de la Reunion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver de la Reunion de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver de la Reunion de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Extreme Escada Escada Moon Sparkle pour Homme Jo Malone Vetyver Bijan Bijan Style Men Aveda Chakra 4 Fulfillment Puma Flowing Free Man Fragonard Papa Cheri Geo. F. Trumper GFT Guepard Guepard for Man Avon Avon Jet Homme Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Esprit Celebration Happy Vibes for Him