Designers » L » Aromático « Grupos

Te Bianco L`Erbolario Compartilhado

Te Bianco L`Erbolario Compartilhado

ozono
Te Bianco L`Erbolario Compartilhado Imagens Te Bianco L`Erbolario Compartilhado Imagens Te Bianco L`Erbolario Compartilhado Imagens

Te Bianco de L`Erbolario é um perfume Aromático Compartilhado. As notas de topo são Toranja, Bergamota e Laranja as notas de coração são Chá branco, Jasmim, Jasmim Sambac, Rosa, Pêssego e Maçã as notas de fundo são Madeira Guaiac, Cedro, Mate, Cumarina e Musgo

Toranja Bergamota Laranja

Chá branco Jasmim Jasmim Sambac Rosa Pêssego Maçã

Madeira Guaiac Cedro Mate Cumarina Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Te Bianco by L`Erbolario.

Te Bianco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Te Bianco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Te Bianco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Te Bianco de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Te Bianco de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man David & Victoria Beckham Instinct After Dark Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Emilio Pucci Sole 149 Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Masaki Matsushima M;0°С Men DSH Perfumes Cyan Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Roger & Gallet L`Homme Ann Taylor Chic Solinotes Musc