Designers » L » Aromático « Grupos

Te Bianco L`Erbolario Compartilhável

Te Bianco L`Erbolario Compartilhável

ozono
Te Bianco L`Erbolario Compartilhável Imagens Te Bianco L`Erbolario Compartilhável Imagens Te Bianco L`Erbolario Compartilhável Imagens

Te Bianco de L`Erbolario é um perfume Aromático Compartilhável. As notas de topo são Toranja, Bergamota e Laranja as notas de coração são Chá branco, Jasmim, Jasmim Sambac, Rosa, Pêssego e Maçã as notas de fundo são Madeira Guaiac, Cedro, Mate, Cumarina e Musgo

Toranja Bergamota Laranja

Chá branco Jasmim Jasmim Sambac Rosa Pêssego Maçã

Madeira Guaiac Cedro Mate Cumarina Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Te Bianco by L`Erbolario.

Te Bianco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Te Bianco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Te Bianco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Te Bianco de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Te Bianco de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 La Perla Grigioperla Attitude Sonia Rykiel Rykiel Homme Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Adidas Adidas Team Force Ayala Moriel Lovender Frank Los Angeles Frank No.2 Sage Machado Sage Liz Earle Botanical Essence No.1 Washington Tremlett Hampstead Water Xerjoff Oroville