Designers » L » Floral « Grupos

Peonie L`Erbolario Feminino

Peonie L`Erbolario Feminino

Peonie de L`Erbolario é um perfume Floral Feminino. Peonie foi lançado em 2009. As notas de topo são Peônia, Rosa chá, Gardênia, Jasmim aquático, Néroli, Ylang Ylang, Lírio e Lilás as notas de coração são Gengibre, Alcarávia, Pimenta rosa, Estragão, Abacaxi e Ameixa adamascada as notas de fundo são Cedro, Vetiver do Haiti, Folha de Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Almíscar branco e Íris

Peônia Rosa chá Gardênia Jasmim aquático Néroli Ylang Ylang Lírio Lilás

Gengibre Alcarávia Pimenta rosa Estragão Abacaxi Ameixa adamascada

Cedro Vetiver do Haiti Folha de Patchouli ou Oriza Fava Tonka Almíscar branco Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peonie by L`Erbolario.

Peonie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Peonie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Peonie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peonie de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peonie de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Gold Burberry Weekend for Women Guerlain Aqua Allegoria Foliflora Christian Lacroix Eau Florale Escada Escada Loving Bouquet Calvin Klein Euphoria Spring Temptation Alexa Lixfeld 001 Creed Imperatrice Eugenie JoAnne Bassett Chantelle Lancome Miracle Tendre Voyage Trussardi Bianco Burberry Burberry London Special Edition for Women