Designers » L » Floral Verde « Grupos

Neroli L`Erbolario Feminino

Neroli L`Erbolario Feminino

Neroli L`Erbolario Feminino Imagens Neroli L`Erbolario Feminino Imagens Neroli L`Erbolario Feminino Imagens Neroli L`Erbolario Feminino Imagens

Neroli de L`Erbolario é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Hortelã e Tomilho as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranja amarga e Néroli as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Bergamota Laranja Hortelã Tomilho

Jasmim Flor de Laranja amarga Néroli

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli by L`Erbolario.

Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Gucci Envy Hermes Eau D`Orange Verte Orlane Fleurs d`Orlane CB I Hate Perfume Wild Pansy Creed Irisia Rochas Fleur d`Eau Floris Edwardian Bouquet Guerlain Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Tocca Aqua Profumata Amalfi Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Violette - Menthe Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Michael Storer Genvieve