Designers » L » Floral Verde « Grupos

Neroli L`Erbolario Feminino

Neroli L`Erbolario Feminino

Neroli L`Erbolario Feminino Imagens Neroli L`Erbolario Feminino Imagens Neroli L`Erbolario Feminino Imagens Neroli L`Erbolario Feminino Imagens

Neroli de L`Erbolario é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Hortelã e Tomilho as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranja amarga e Néroli as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Bergamota Laranja Hortelã Tomilho

Jasmim Flor de Laranja amarga Néroli

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli by L`Erbolario.

Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Lilia Bella Calvin Klein Eternity Summer 2006 Iceberg Iceberg Effusion Woman Yves Rocher Pur Desir de Mimosa Princesse Marina De Bourbon LYS Tous Green Purpurine Czech & Speake Mimosa Ayala Moriel Viola Acorelle Baies Sauvages Avon Today Tomorrow Always Diamond D.S. & Durga Cowgirl Grass Coty Chanson d'Emotions Pure Innocence