Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Meharees L`Erbolario Masculino

Meharees L`Erbolario Masculino

canela
Meharees L`Erbolario Masculino Imagens Meharees L`Erbolario Masculino Imagens Meharees L`Erbolario Masculino Imagens Meharees L`Erbolario Masculino Imagens

Meharees de L`Erbolario é um perfume Oriental Especiado Masculino. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Rosa e Canela as notas de coração são Cedro, Madeira Guaiac, Patchouli ou Oriza e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Bergamota Laranja Rosa Canela

Cedro Madeira Guaiac Patchouli ou Oriza Sândalo

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Meharees by L`Erbolario.

L de Lolita Lempicka

Meharees Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

O oriental do l'Erbolario, e ele é ... tcham tcham ... doce ! Vai na direção do L de Lolita Lempicka, o que não é nada mau não. Melhor ainda, o doce vai diluindo e ele fica mais temperadinho e resinoso conforme o tempo passa. Projeta e gruda legal, como todos da marca, mas sai com o banho. E pelo preço, o custo/benefício é imbatível. A considerar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Meharees fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Meharees, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Meharees de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Meharees de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Yves Saint Laurent Opium Sonia Rykiel Rykiel Woman Lalique Lalique Pour Homme Equus Bois 1920 Sushi Imperiale Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Amouage Amouage Lyric Man Karl Lagerfeld Liquid Karl Essentially Me Amber Tesori d`Oriente Zenzero Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie ID Parfums Madras