Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Meharees L`Erbolario Masculino

Meharees L`Erbolario Masculino

canela
Meharees L`Erbolario Masculino Imagens Meharees L`Erbolario Masculino Imagens Meharees L`Erbolario Masculino Imagens Meharees L`Erbolario Masculino Imagens

Meharees de L`Erbolario é um perfume Oriental Especiado Masculino. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Rosa e Canela as notas de coração são Cedro, Madeira Guaiac, Patchouli ou Oriza e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Bergamota Laranja Rosa Canela

Cedro Madeira Guaiac Patchouli ou Oriza Sândalo

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Meharees by L`Erbolario.

L de Lolita Lempicka

Meharees Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

O oriental do l'Erbolario, e ele é ... tcham tcham ... doce ! Vai na direção do L de Lolita Lempicka, o que não é nada mau não. Melhor ainda, o doce vai diluindo e ele fica mais temperadinho e resinoso conforme o tempo passa. Projeta e gruda legal, como todos da marca, mas sai com o banho. E pelo preço, o custo/benefício é imbatível. A considerar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Meharees fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Meharees, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Meharees de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Meharees de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Serge Lutens Rousse Victoria`s Secret Rapture Bond No 9 Brooklyn Perfumer`s Workshop Samba Heat Women Giorgio Armani Attitude Extreme Karl Lagerfeld Liquid Karl Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Mysterieuse XII Bella Bellissima Perfect Night Joop! Joop! Homme Hot Contact John Richmond John Richmond for Men Lubin Inedite Hilde Soliani Saaliiisssiimo