Designers » L » Floral « Grupos

Ibisco L`Erbolario Feminino

Ibisco L`Erbolario Feminino

floral amarelo
Ibisco L`Erbolario Feminino Imagens Ibisco L`Erbolario Feminino Imagens Ibisco L`Erbolario Feminino Imagens Ibisco L`Erbolario Feminino Imagens Ibisco L`Erbolario Feminino Imagens Ibisco L`Erbolario Feminino Imagens

Ibisco de L`Erbolario é um perfume Floral Feminino. Ibisco foi lançado em 2013. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Coentro, Resina de Elemi e Cardamomo as notas de coração são Jasmim, Rosa, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Baunilha, Ylang Ylang e Hibisco as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Almíscar A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano, Hibisco, Ylang Ylang, Coentro e Elemi.

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Coentro Resina de Elemi Cardamomo

Jasmim Rosa Raíz de Orris ou Lírio Florentino Baunilha Ylang Ylang Hibisco

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ibisco by L`Erbolario.

Ibisco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Ibisco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Ibisco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ibisco de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ibisco de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo F by Ferragamo The Body Shop Velique L`Occitane en Provence Verveine Pupa Very Flower Iris Biotherm Eau Vitaminee GianMarco Venturi GMV Donna Priscilla Presley Roses and More Jacques Fath Jacques Fath Irissime The Body Shop White Gardenia Dana Buchman Dana Buchman Luxury Scents of Time Night Star Principessa Beauty Isolina