Designers » L » Cítrico « Grupos

Citrus L`Erbolario Compartilhado

Citrus L`Erbolario Compartilhado

tenho: 1

Citrus de L`Erbolario é um perfume Cítrico Compartilhado. Citrus foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina amarela, Grapefruit rosa, Laranja sangüínea, Limão tahiti, Agathosma, Flor de Laranjeira, Toranja e Yuzu as notas de coração são Ameixa, Gálbano, Abacaxi, Maçã vermelha, Pêssego, Pêra, Gardênia, Ylang Ylang e Cyclamen as notas de fundo são Folha de Limão, Cassis ou groselha e Pau-rosa Palisander

Tangerina amarela Grapefruit rosa Laranja sangüínea Limão tahiti Agathosma Flor de Laranjeira Toranja Yuzu

Ameixa Gálbano Abacaxi Maçã vermelha Pêssego Pêra Gardênia Ylang Ylang Cyclamen

Folha de Limão Cassis ou groselha Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus by L`Erbolario.

Citrus Resenhas de fragrâncias

Celt
Celt

Uma borrifada e explode o sumo da laranja, depois dá aquele gostinho amargo que faz a gente salivar. O limão vai chegando e, nem bem acaba de chegar, vai embora e leva "todo mundo junto". Um excelente repelente se durasse mais de meia hora... Agora, diga-se, por alguns minutos a gente se sente em um lindo pomar interiorano.

Citrus by L`Erbolario 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Citrus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Citrus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Bond No 9 Texas Cattier Eau de Matin Parfums Berdoues Citrus Hesperida Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Van Gils Between Sheets Le Prince Jardinier Citrus Allegro Coleen Rooney Coleen X Summer L`Erbolario Bergamot Paco Rabanne Paco Energy Love & Toast Mandarin Tea L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Creed Virgin Island Water