Designers » L » Floral « Grupos

Caprifoglio L`Erbolario Feminino

Caprifoglio L`Erbolario Feminino

tive: 1 quero: 1

Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens

Caprifoglio de L`Erbolario é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Ylang Ylang e Néroli as notas de coração são Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira, Jasmim, Folha de violeta, Pétalas de Rosa e Madressilva as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Cedro

Bergamota Ylang Ylang Néroli

Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Jasmim Folha de violeta Pétalas de Rosa Madressilva

Sândalo Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caprifoglio by L`Erbolario.

Caprifoglio Resenhas de fragrâncias

Lilás

A esqueci de acrescentar: A flor que da nome ao perfume é a madressilva, só de saber o tipo de flor ja da pra imaginar o quanto o perfume é gostoso e fino.Bjokas!

Lilás

Tem cheiro de jardim quando chove , de flores silvestres e não é doce. Perfeito! Eu gosto mais do Perfume Baunilha e Gengir, mas esse é até mais presenteável por ser um chero facil de agradar. É muito equilibrado , não há nada de irritante ao nariz. è delicado e requintado. Simplesmente amo a Le erbolario. Nunca me decepcionei com um produto sequer.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Caprifoglio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Caprifoglio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caprifoglio de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caprifoglio de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Commedia Badgley Mischka Fleurs de Nuit Victoria`s Secret Breathless Bath and Body Works Cherry Blossom L`Erbolario Mimosa Fragonard Baroque Floris Stephanotis L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette Revlon Jean Nate TerraNova Tuberose Kenzo Time for Peace