Designers » L » Floral « Grupos

Caprifoglio L`Erbolario Feminino

Caprifoglio L`Erbolario Feminino

tive: 1 quero: 1

Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens Caprifoglio L`Erbolario Feminino Imagens

Caprifoglio de L`Erbolario é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota, Ylang Ylang e Néroli as notas de coração são Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira, Jasmim, Folha de violeta, Pétalas de Rosa e Madressilva as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Cedro

Bergamota Ylang Ylang Néroli

Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Jasmim Folha de violeta Pétalas de Rosa Madressilva

Sândalo Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caprifoglio by L`Erbolario.

Caprifoglio Resenhas de fragrâncias

Lilás

A esqueci de acrescentar: A flor que da nome ao perfume é a madressilva, só de saber o tipo de flor ja da pra imaginar o quanto o perfume é gostoso e fino.Bjokas!

Lilás

Tem cheiro de jardim quando chove , de flores silvestres e não é doce. Perfeito! Eu gosto mais do Perfume Baunilha e Gengir, mas esse é até mais presenteável por ser um chero facil de agradar. É muito equilibrado , não há nada de irritante ao nariz. è delicado e requintado. Simplesmente amo a Le erbolario. Nunca me decepcionei com um produto sequer.

Caprifoglio by L`Erbolario 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Caprifoglio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Caprifoglio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caprifoglio de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caprifoglio de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power Versace Blonde Jo Malone Orange Blossom L`Occitane en Provence Verveine Adidas Adidas Originals pour Femme Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette Fragonard Rose de Mai Demeter Fragrance White Bouquet Ted Lapidus Lovely Fantasme Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Carolina Herrera 212 Ice Revlon Pink Happiness