Designers » L » Cítrico « Grupos

Bergamot L`Erbolario Compartilhável

Bergamot L`Erbolario Compartilhável

Bergamot L`Erbolario Compartilhável Imagens Bergamot L`Erbolario Compartilhável Imagens Bergamot L`Erbolario Compartilhável Imagens Bergamot L`Erbolario Compartilhável Imagens

Bergamot de L`Erbolario é um perfume Cítrico Compartilhável. A fragrância contém Bergamota, Notas florais e Notas amadeiradas.

Bergamota Notas florais Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamot by L`Erbolario.

Bergamot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Bergamot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Bergamot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamot de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamot de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Lemon Fresca L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Roccobarocco Mouse Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Van Gils Between Sheets Tonatto Profumi Iss M. Micallef Pomelos Atelier Cologne Orange Sanguine Ortigia Sicilia Sicilian Lime Le Labo Orange Discrete Gump`s Baroque Pearl Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea