Designers » L » Cítrico « Grupos

Bergamot L`Erbolario Compartilhado

Bergamot L`Erbolario Compartilhado

Bergamot L`Erbolario Compartilhado Imagens Bergamot L`Erbolario Compartilhado Imagens Bergamot L`Erbolario Compartilhado Imagens Bergamot L`Erbolario Compartilhado Imagens

Bergamot de L`Erbolario é um perfume Cítrico Compartilhado. A fragrância contém Bergamota, Notas florais e Notas amadeiradas.

Bergamota Notas florais Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamot by L`Erbolario.

Bergamot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Bergamot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Bergamot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamot de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamot de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Burberry Weekend for Men Creed Zeste Mandarine Pamplemousse Comme des Garcons Energy C Grapefruit Cattier Eau de Matin Love & Toast Mandarin Tea Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Christian Dior Eau Fraiche