Designers » L » Aromático « Grupos

Acqua di Colonia Imperiale L`Erbolario Compartilhável

herbal
bitter
especiado suave

Acqua di Colonia Imperiale de L`Erbolario é um perfume Aromático Compartilhável. A fragrância contém Sálvia, Estragão, Artemísia e Lavanda.

Sálvia Estragão Artemísia Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Colonia Imperiale by L`Erbolario.

Acqua di Colonia Imperiale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Colonia Imperiale de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Colonia Imperiale de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Benetton Benetton White Night Man Riva L`Altra Follia Lavanila Laboratories Vanilla Lavender Brooks Brothers New York for Gentlemen Puma Urban Motion for Him Acca Kappa White Moss Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey DSH Perfumes Blue-Green: Arnica Demeter Fragrance Lavender Martini Sage Machado Sage Skeem Tea Leaf