Designers » L » Aromático « Grupos

Acqua di Colonia Imperiale L`Erbolario Compartilhável

herbal
bitter
especiado suave

Acqua di Colonia Imperiale de L`Erbolario é um perfume Aromático Compartilhável. A fragrância contém Sálvia, Estragão, Artemísia e Lavanda.

Sálvia Estragão Artemísia Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Colonia Imperiale by L`Erbolario.

Acqua di Colonia Imperiale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Colonia Imperiale de L`Erbolario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Colonia Imperiale de L`Erbolario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Oriflame S8 Benetton B. Clean Relax Michael Jordan 23 Acca Kappa White Moss Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Ocean Pacific OP Blend Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Roger & Gallet L`Homme Demeter Fragrance Lavender Martini Demeter Fragrance Ginseng Root D.S. & Durga Burning Barbershop