Designers » L » Floral « Grupos

Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino

Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino

tenho: 1

ozono
Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens

Verte Violette de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Feminino. Verte Violette foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo A fragrância contém Íris, Violeta e Folha de violeta.

Íris Violeta Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verte Violette by L`Artisan Parfumeur.

Verte Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Verte Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Verte Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verte Violette de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verte Violette de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Reflection Woman Adidas Floral Dream Victoria`s Secret So In Love Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau Leonard Nuit Fabuleuse Shu Uemura Fleur de Rose Avon Summer White Paul Sebastian Casual Ramon Molvizar Goldskin Ulric de Varens Varens Original French Sweets Tsi-La Organic Misaki Caswell Massey Freesia