Designers » L » Floral « Grupos

Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino

Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino

tenho: 1

ozono
Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens Verte Violette L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens

Verte Violette de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Feminino. Verte Violette foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo A fragrância contém Íris, Violeta e Folha de violeta.

Íris Violeta Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verte Violette by L`Artisan Parfumeur.

Verte Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Verte Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Verte Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verte Violette de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verte Violette de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Estée Lauder Private Collection Tuberose Gardenia David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night Benetton Tribu Jo Malone Lotus Blossom & Water Lily Demeter Fragrance Red Poppies Laurence Dumont Musc Blanc Mirato Malizia Bon Bons Oxygen Bubble Revlon Pink Happiness Lucienne Von Doz Lucienne Monotheme Fine Fragrances Venezia Frangipane delle Maldive