Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Vanilia L`Artisan Parfumeur Feminino

Vanilia L`Artisan Parfumeur Feminino

floral amarelo

Vanilia de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Floral Feminino. Vanilia foi lançado em 1978. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Laporte A fragrância contém Ylang Ylang, Baunilha e Sândalo.

Ylang Ylang Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilia by L`Artisan Parfumeur.

Vanilia Resenhas de fragrâncias

Baunilha adulta, sensual e de personalidade!
A formiguinha cresceu e virou uma mulher de negócios, independente e livre!
Preciso desta audácia engarrafada pra ontem!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Vanilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Vanilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilia de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilia de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Le Lys Avon In Bloom Les Copains Femme Jean Paul Gaultier Classique Prestige Lancaster Aquasun Coach Legacy Fragonard Miranda Marc Jacobs Essence Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Nicole Miller Nicole Miller Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Halloween Halloween Water Lily