Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Vanilia L`Artisan Parfumeur Feminino

Vanilia L`Artisan Parfumeur Feminino

floral amarelo

Vanilia de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Floral Feminino. Vanilia foi lançado em 1978. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Laporte A fragrância contém Ylang Ylang, Baunilha e Sândalo.

Ylang Ylang Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilia by L`Artisan Parfumeur.

Vanilia Resenhas de fragrâncias

Baunilha adulta, sensual e de personalidade!
A formiguinha cresceu e virou uma mulher de negócios, independente e livre!
Preciso desta audácia engarrafada pra ontem!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Vanilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Vanilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilia de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilia de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Extraordinary Al-Rehab Balkis Al-Rehab Lailat Al Omer La Maison de la Vanille Vanille Fleurie de Tahiti Chopard Wish Magical Nights Houbigant Lutece Christian Lacroix C`est La Vie Giorgio Beverly Hills Sunshine Jessica Simpson Fancy Love Erreuno Erreuno Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie