Designers » L » Chipre « Grupos

Un Zeste d'Eté L`Artisan Parfumeur Feminino

Un Zeste d'Eté L`Artisan Parfumeur Feminino

Un Zeste d'Eté de L`Artisan Parfumeur é um perfume Chipre Feminino. Un Zeste d'Eté foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano, Flor de Limão verdadeiro, Rosa, Bergamota, Anis estrelado, Cedro e Pinheiro.

Limão verdadeiro ou siciliano Flor de Limão verdadeiro Rosa Bergamota Anis estrelado Cedro Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Zeste d'Eté by L`Artisan Parfumeur.

Un Zeste d'Eté Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Un Zeste d'Eté fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Un Zeste d'Eté, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Zeste d'Eté de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Zeste d'Eté de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Ayala Moriel Ayalitta Avon Perceive for Men Ormonde Jayne Ormonde Man Lancome Sagamore Revillon French Line CB I Hate Perfume Under the Arbor Amway Quixotic Parfums Bleu English Blazer Farmacia SS. Annunziata Ybris Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Olivina Napa Valley Cielo Jean Patou Invitation