Designers » L » Floral « Grupos

Tubereuse L`Artisan Parfumeur Feminino

tuberosa
côco
floral amarelo

Tubereuse de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Feminino. Tubereuse foi lançado em 1978. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Laporte A fragrância contém Tuberosa, Ylang Ylang e Leite de Côco.

Tuberosa Ylang Ylang Leite de Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse by L`Artisan Parfumeur.

Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ysatis Iris Liz Claiborne Curve Soul Paul Smith Paul Smith Floral Michel Klein Illusion Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink Oscar de la Renta Oscar Limited Edition Michael Kors Island Bermuda Fragonard Marche aux Fleurs Carla Bulgaria Roses Beauty Carla Hugo Boss Femme L`Eau Fraiche Kate Moss Wild Meadow Susanne Lang Sula Butterfly Kiss