Designers » L » Couro « Grupos

Traversee du Bosphore L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Traversee du Bosphore L`Artisan Parfumeur Compartilhável

couro
Traversee du Bosphore L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens Traversee du Bosphore L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Traversee du Bosphore de L`Artisan Parfumeur é um perfume Couro Compartilhável. Traversee du Bosphore foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Maçã vermelha, Romã e Notas especiadas as notas de coração são Açafrão, Couro, Tulipa rosa, Íris e Tabaco as notas de fundo são Rosa, Mel branco, Açúcar, Pistache, Almíscar e Nougat ou Torrone

Maçã vermelha Romã Notas especiadas

Açafrão Couro Tulipa rosa Íris Tabaco

Rosa Mel branco Açúcar Pistache Almíscar Nougat ou Torrone

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Traversee du Bosphore by L`Artisan Parfumeur.

Traversee du Bosphore Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura dele eu pego um aroma verde e seco que aos poucos me remete a amendoas amargas, é engraçado porque não consta amendoas nas notas dele, talvez seja o pistache e a iris combinadas, mas não tenho certeza.

Após alguns minutos, o tom amargo vai dando vez a uma vibe empoeirada e levemente doce, quase como cheiro de batom que permanece na pele por uns 30 minutos, e logo ele evolui novamente ficando mais doce, licoroso, suculento, assumindo assim sua essência gourmand que dura na pele por 1 hora.

Por fim, eu sinto o mel, flores e especiarias que juntam-se a este aroma que já é delicioso, e acrescentam sensualidade e um toque misterioso. Dura umas boas 8-10 horas na pele tranquilamente. Já a projeção é moderada, mas confesso que eu gosto disso neste perfume, pois só irão senti-lo aqueles que merecerem chegar mais perto de você.

Sabe o perfume que tem tudo pra dar certo, mas não dá?
É uma confusão de notas, diga-se de passagem..
Notas que sozinhas, adoro! Mas aqui parece que uma quer engolir a outra, um duelo de Titãs! Me enjoa um pouco. Hora parece querer ficar harmônico e gostoso, hora volta a se debater loucamente..rs
Não deu!

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Traversee du Bosphore - L`Artisan

Impressão: olha, logo ao aplicar, não suportei o cheiro! Mto verde, abafadíssimo, parecia que eu enfiei a cara numa bolsa de couro e fiquei respirando lá dentro! Cheiro de couro mesmo!!! Felizmente, ele vai amainando e depois já se sente um cheirinho de maçã mordida, especiarias e ele já começa adoçar um tantinho. O "doce" dele não é de açúcar (embora o fundinho lembre algo de açúcar mascavo) e tb dá pra sentir umas flores, se parar pra cheirar com bastante boa-vontade, mas não dá pra distinguir quais são. No fim, sobra um fundinho mto bom de almíscar com esse mesmo docinho.

Linha olfativa: Sirene - Vick Tiel

Nível de amor: ♥♥♥xx

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Traversee du Bosphore de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Traversee du Bosphore de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Eau de Parfum Byredo Bullion Frederic Malle Carnal Flower Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Robert Piguet Fracas Guerlain Shalimar Thierry Mugler Womanity Frederic Malle Musc Ravageur Serge Lutens Un Bois Vanille Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Carolina Herrera Chic For Men Floris Mahon Leather Mona di Orio Cuir Tom Ford Tuscan Leather Bvlgari Black Etat Libre d`Orange Rien Parfum d`Empire Cuir Ottoman Schiaparelli Shocking Atelier Cologne Jasmin Angélique