Designers » L » Chipre Amadeirado « Grupos

Timbuktu L`Artisan Parfumeur Compartilhável

fumado
Timbuktu L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Timbuktu de L`Artisan Parfumeur é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Timbuktu foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Pimenta rosa, Manga e Cardamomo as notas de coração são Papiro, Incenso e Senegambica as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Benjoin, Vetiver e Mirra

Pimenta rosa Manga Cardamomo

Papiro Incenso Senegambica

Patchouli ou Oriza Benjoin Vetiver Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Timbuktu by L`Artisan Parfumeur.

Timbuktu Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

PERFUMAÇO……. ADOREI-O DO COMEÇO AO FIM, MADEIRA COM UM TOC DE ESPECIARIAS INSENSADAS…….. CHEIRO UNICO !!!!!!!! CUSTO- BENEFÍCIO EXCELENTE, APROVADÍSSIMO.

Insensé
Insensé

Para mim, este é o meu sonho do futuro: o meu lugar de desejo, a mítica Timbuktu, onde eu quero estar um dia. Assim é este perfume incrível: calmo, espiritual, em paz e harmonia com a natureza, e evocativo das origens da humanidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Timbuktu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Timbuktu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Timbuktu de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Timbuktu de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Chergui Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Christian Dior Fahrenheit Absolute Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Hermes Terre d`Hermes Parfum Hermes Terre d'Hermes Hermes Un Jardin Apres la Mousson Gucci Gucci pour Homme Lalique Encre Noire Tom Ford Tobacco Vanille L`Artisan Parfumeur Dzing! Guerlain Guerlain Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Guerlain L'Heure Bleue Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Byredo Oud Immortel Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Guerlain Shalimar Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Tom Ford Grey Vetiver