Designers » L » Chipre Amadeirado « Grupos

Timbuktu L`Artisan Parfumeur Compartilhável

fumado
Timbuktu L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Timbuktu de L`Artisan Parfumeur é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Timbuktu foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Pimenta rosa, Manga e Cardamomo as notas de coração são Papiro, Incenso e Senegambica as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Benjoin, Vetiver e Mirra

Pimenta rosa Manga Cardamomo

Papiro Incenso Senegambica

Patchouli ou Oriza Benjoin Vetiver Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Timbuktu by L`Artisan Parfumeur.

Timbuktu Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Achei estranho é verde mas nao um verde limpo mas sim de serragem mais sujo nao chega ser ruim, bom pra ser usado pra fazer esporte algo ao ar livre na verdade pode até usar pra si mesmo pra dormir ou ficar em casa , no verao e primavera cai melhor, como é caro e dificil achar creio q tenha opçao mais em conta de maior acessibilidade. Nota 7/10

Insensé
Insensé

Para mim, este é o meu sonho do futuro: o meu lugar de desejo, a mítica Timbuktu, onde eu quero estar um dia. Assim é este perfume incrível: calmo, espiritual, em paz e harmonia com a natureza, e evocativo das origens da humanidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Timbuktu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Timbuktu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Timbuktu de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Timbuktu de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Serge Lutens Chergui Hermes Terre d`Hermes Parfum Lalique Encre Noire Hermes Terre d'Hermes Guerlain Guerlain Homme Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Hermes Un Jardin Apres la Mousson Gucci Gucci pour Homme Christian Dior Fahrenheit Absolute Chanel Allure Homme Edition Blanche Creed Aventus Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Tom Ford Tobacco Vanille L`Artisan Parfumeur Dzing! Guerlain L'Heure Bleue Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Byredo Oud Immortel Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Guerlain Shalimar