Designers » L » Chipre Amadeirado « Grupos

Timbuktu L`Artisan Parfumeur Compartilhado

fumado
Timbuktu L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

Timbuktu de L`Artisan Parfumeur é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhado. Timbuktu foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Pimenta rosa, Manga e Cardamomo as notas de coração são Papiro, Incenso e Senegambica as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Benjoin, Vetiver e Mirra

Pimenta rosa Manga Cardamomo

Papiro Incenso Senegambica

Patchouli ou Oriza Benjoin Vetiver Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Timbuktu by L`Artisan Parfumeur.

Timbuktu Resenhas de fragrâncias

Insensé
Insensé

Para mim, este é o meu sonho do futuro: o meu lugar de desejo, a mítica Timbuktu, onde eu quero estar um dia. Assim é este perfume incrível: calmo, espiritual, em paz e harmonia com a natureza, e evocativo das origens da humanidade.

Timbuktu by L`Artisan Parfumeur 4.56 out of 5 based on 10 ratings and 1 user reviews

Ofertas de compras online

L'Artisan Parfumeur Timbuktu 1.7 oz Eau de Toilette Spray
145.00 USD
L'Artisan Parfumeur Timbuktu 3.4 oz Eau de Toilette Spray
L'Artisan Parfumeur Timbuktu 3.4 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Timbuktu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Timbuktu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Timbuktu de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Timbuktu de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Chergui Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Christian Dior Fahrenheit Absolute Hermes Terre d`Hermes Parfum Hermes Terre d'Hermes Lalique Encre Noire L`Artisan Parfumeur Dzing! Guerlain Guerlain Homme Guerlain L'Heure Bleue Hermes Un Jardin Apres la Mousson Gucci Gucci pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Byredo Oud Immortel Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Guerlain Shalimar Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Tom Ford Grey Vetiver Creed Aventus Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade