Designers » L » Aromático Especiado « Grupos

Tea for Two L`Artisan Parfumeur Compartilhado

tabaco
canela
Tea for Two L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

Tea for Two de L`Artisan Parfumeur é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Tea for Two foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti As notas de topo são Bergamota, Anis estrelado e Chá as notas de coração são Canela, Gengibre, Especiarias e Pão de gengibre as notas de fundo são Mel, Baunilha, Couro e Tabaco

Bergamota Anis estrelado Chá

Canela Gengibre Especiarias Pão de gengibre

Mel Baunilha Couro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tea for Two by L`Artisan Parfumeur.

Tea for Two Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Tea for Two fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Tea for Two, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tea for Two de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tea for Two de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Liz Claiborne Curve Chill for Men Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Xerjoff Uden Nez a Nez Atelier d’Artiste Lili Bermuda 64 West Demeter Fragrance Chai Tea Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy The Party The Ten Party 1986 Rasasi Blue For Men Mansfield Antonio De Curtis