Designers » L » Aromático Especiado « Grupos

Tea for Two L`Artisan Parfumeur Compartilhável

tabaco
canela
Tea for Two L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Tea for Two de L`Artisan Parfumeur é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Tea for Two foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti As notas de topo são Bergamota, Anis estrelado e Chá as notas de coração são Canela, Gengibre, Especiarias e Pão de gengibre as notas de fundo são Mel, Baunilha, Couro e Tabaco

Bergamota Anis estrelado Chá

Canela Gengibre Especiarias Pão de gengibre

Mel Baunilha Couro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tea for Two by L`Artisan Parfumeur.

Tea for Two Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Tea for Two fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Tea for Two, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tea for Two de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tea for Two de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Police B-Cool Maurer & Wirtz Mustang Man The Body Shop Kistna Gendarme 7 Sinful Scents Sloth Demeter Fragrance Fresh Ginger Demeter Fragrance Espresso Ayala Moriel Palas Atena Coty Avatar Arno Sorel Shaman Extreme Coty Stetson All American Melvita Appetizing Spices CnR Create Sagittarius for Men