Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Piment Brulant L`Artisan Parfumeur Compartilhado

tive: 2 quero: 3

cacau
Piment Brulant L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

Piment Brulant de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Piment Brulant foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour A fragrância contém Âmbar, Canela, Almíscar, Papoula, Baunilha, Chocolate amargo, Cacau, Trevo e Pimenta Chilli.

Âmbar Canela Almíscar Papoula Baunilha Chocolate amargo Cacau Trevo Pimenta Chilli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piment Brulant by L`Artisan Parfumeur.

Piment Brulant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Piment Brulant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Piment Brulant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piment Brulant de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piment Brulant de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Hugo Boss Hugo Dark Blue Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Femme Azzaro Oh La La Ramon Molvizar Black Goldskin Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York La Prairie Life Threads Gold Ted Baker Second Skin Ted Baker X2O Extraordinary for Men Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Lord`s Jester Ares Swiss Arabian Fadeitak