Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Piment Brulant L`Artisan Parfumeur Compartilhável

tive: 2 quero: 3

cacau
Piment Brulant L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Piment Brulant de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Piment Brulant foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour A fragrância contém Âmbar, Canela, Almíscar, Papoula, Baunilha, Chocolate amargo, Cacau, Trevo e Pimenta Chilli.

Âmbar Canela Almíscar Papoula Baunilha Chocolate amargo Cacau Trevo Pimenta Chilli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piment Brulant by L`Artisan Parfumeur.

Piment Brulant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Piment Brulant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Piment Brulant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piment Brulant de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piment Brulant de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Laura Biagiotti Roma Gucci Gucci Eau de Parfum Aftelier Parfum de Maroc Krizia My Africa Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Bois 1920 Classic 1920 Egofacto Piege a Filles Esprit VIP Life for Him Demeter Fragrance Cinnamon Toast I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme L`Artisan Parfumeur Jour de Fete