Designers » L » Floral Verde « Grupos

Mimosa Pour Moi L`Artisan Parfumeur Compartilhável

tenho: 1 tive: 2

floral amarelo
ozono

Mimosa Pour Moi de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Verde Compartilhável. Mimosa Pour Moi foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo A fragrância contém Folha de violeta, Mimosa, Baunilha e Cassis ou groselha.

Folha de violeta Mimosa Baunilha Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimosa Pour Moi by L`Artisan Parfumeur.

Mimosa Pour Moi Resenhas de fragrâncias

Amaren
Amaren

Aroma é mutio suave. Deve ser optimo para primavera .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimosa Pour Moi de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimosa Pour Moi de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Lacroix Bazar ID Parfums Le Monde des Rêves Serge Lutens Un Lys Police Wings Femme Avon Surreal Garden Air-Val International Disney Minnie 2005 Ted Baker Ted Baker Woman Orlane Autour du Muguet Bronnley Orchid Yves Rocher Chevrefeuille Sanctuary Green Tea & Jasmin Mansfield Piazzetta di Portofino