Designers » L » Floral Verde « Grupos

Mimosa Pour Moi L`Artisan Parfumeur Feminino

Mimosa Pour Moi L`Artisan Parfumeur Feminino

floral amarelo
ozono

Mimosa Pour Moi de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Verde Feminino. Mimosa Pour Moi foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo A fragrância contém Folha de violeta, Mimosa, Baunilha e Cassis ou groselha.

Folha de violeta Mimosa Baunilha Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimosa Pour Moi by L`Artisan Parfumeur.

Mimosa Pour Moi Resenhas de fragrâncias

Amaren
Amaren

Aroma é mutio suave. Deve ser optimo para primavera .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimosa Pour Moi de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimosa Pour Moi de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Hanami Givenchy Into the Blue Versace Versace Essence Emotional Police Wings Femme Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna Givenchy Fleur d'Interdit L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin Aramis New West for Her American Beauty Beloved Moments Callaghan Lilith Damien Bash Parfum Lucifer No.2 Schiaparelli Shocking You