Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Mandarine L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Mandarine L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Mandarine de L`Artisan Parfumeur é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Mandarine foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Cedro da Virgínia, Gengibre, Tangerina e Jasmin manga.

Cedro da Virgínia Gengibre Tangerina Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandarine by L`Artisan Parfumeur.

Mandarine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Mandarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Mandarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandarine de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandarine de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Donna Karan DKNY Energy for Men Salvador Dali Dalistyle Cartier Declaration Essence Victoria`s Secret Very Sexy for Him Cereus Cereus No.4 Carthusia Via Camerelle Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar Lush Cinders Potter & Moore Lavender and Italian Lemon Parfums Bleu Blue Stratos Intelligent Nutrients Awaken