Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Mandarine L`Artisan Parfumeur Compartilhado

Mandarine L`Artisan Parfumeur Compartilhado

Mandarine de L`Artisan Parfumeur é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Mandarine foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Cedro da Virgínia, Gengibre, Tangerina e Jasmin manga.

Cedro da Virgínia Gengibre Tangerina Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandarine by L`Artisan Parfumeur.

Mandarine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Mandarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Mandarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandarine de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandarine de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Christian Dior Eau Sauvage Extreme Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Edizione Riviera Avon Wish of Happiness Frederic Malle Cologne Bigarade John Varvatos Artisan Patyka Hesperide Roger & Gallet The Vert Burberry Burberry Summer Men 2009 Maitre Parfumeur et Gantier Garrigue Ayala Moriel Sabotage Illume Happiology Yuzu Mint