Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) L`Artisan Parfumeur Feminino

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) L`Artisan Parfumeur Feminino

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. L`Ete en Douce (Extrait de Songe) foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A nota de topo é Rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira e Flor de Limão tahiti as notas de fundo são Madeiras brancas e Almíscar branco

Rosa

Flor de Laranjeira Flor de Limão tahiti

Madeiras brancas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Ete en Douce (Extrait de Songe) by L`Artisan Parfumeur.

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Ete en Douce (Extrait de Songe) de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Ete en Douce (Extrait de Songe) de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montale Aoud Queen Roses Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Max Mara Le Parfum Clean Clean Lather Avon Bond Girl 007 Lancaster Aquasenses Byblos Essence Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver CnR Create Capricorn Borsalino Donna Nutrimetics Khantor