Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) L`Artisan Parfumeur Feminino

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) L`Artisan Parfumeur Feminino

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. L`Ete en Douce (Extrait de Songe) foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A nota de topo é Rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira e Flor de Limão tahiti as notas de fundo são Madeiras brancas e Almíscar branco

Rosa

Flor de Laranjeira Flor de Limão tahiti

Madeiras brancas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Ete en Douce (Extrait de Songe) by L`Artisan Parfumeur.

L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Ete en Douce (Extrait de Songe) de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Ete en Douce (Extrait de Songe) de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Princesse Marina De Bourbon Asteria Yllozure Yllozuria Hilde Soliani Ti Amo: Iris Montale Aoud Collection - Aoud Flowers Lulu Castagnette Lulu Kylie Minogue Couture MDCI Parfums Rose de Siwa Burberry Burberry Sport for Women Rasasi Abeer Amway Ancestry Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles