Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L’Ete en Douce L`Artisan Parfumeur Feminino

L’Ete en Douce L`Artisan Parfumeur Feminino

herbal

L’Ete en Douce de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. L’Ete en Douce foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Flor de Laranjeira, Almíscar branco, Rosa, Grama verde, Flor de Tília, Fêno e Notas amadeiradas.

Flor de Laranjeira Almíscar branco Rosa Grama verde Flor de Tília Fêno Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Ete en Douce by L`Artisan Parfumeur.

L’Ete en Douce Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Ete en Douce de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Ete en Douce de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Banana Republic Alabaster Mexx Mexx Waterlove Man Benetton United Colors of Benetton Unisex Clean Wellness by Clean Harmony Jil Sander Pure Intense Shaik Chic Shaik No 30 Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Lalique Encre Noire Pour Elle Cristiano Fissore Cashmere for Women Des Filles a la Vanille Garcon Manque Novaya Zarya Mon Bijou