Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L’Ete en Douce L`Artisan Parfumeur Compartilhável

L’Ete en Douce L`Artisan Parfumeur Compartilhável

herbal

L’Ete en Douce de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. L’Ete en Douce foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Flor de Laranjeira, Almíscar branco, Rosa, Grama verde, Flor de Tília, Fêno e Notas amadeiradas.

Flor de Laranjeira Almíscar branco Rosa Grama verde Flor de Tília Fêno Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Ete en Douce by L`Artisan Parfumeur.

L’Ete en Douce Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Ete en Douce de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Ete en Douce de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Lancaster Aquazur Romeo Gigli Romeo Gigli Pino Silvestre Pino Blue Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Morgan Light My Heart Collection Liz Claiborne Curve Connect for Men Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk Neotantric Manic Love for Her Girard Provence Spring Dana Tabu Forbidden Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles