Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

L'Eau du Navigateur L`Artisan Parfumeur Compartilhado

fumado
tabaco
L'Eau du Navigateur L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

L'Eau du Navigateur de L`Artisan Parfumeur é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. L'Eau du Navigateur foi lançado em 1979. L'Eau du Navigateur foi criado por Jean-Claude Ellena e Jean-Francois Laporte. A fragrância contém Café, Especiarias, Notas amadeiradas, Notas florais, Rum, Resina, Incenso, Tabaco, Couro, Cedro e Mirra.

Café Especiarias Notas amadeiradas Notas florais Rum Resina Incenso Tabaco Couro Cedro Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau du Navigateur by L`Artisan Parfumeur.

L'Eau du Navigateur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau du Navigateur de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau du Navigateur de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gianfranco Ferre GF Ferre Lui-Him Oriflame Frey By Kilian Straight to Heaven Kanabeach Kanabeach Homme Replay Replay Intense for Him Rasasi Dhaneloudh Combodi Lancetti Suspense Marc Jacobs Bang Michael Michalsky Michalsky for Men Xerjoff Nio Jeanne Arthes Boum Pour Homme Florascent Aqua Colonia Vetyver