Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

L'Eau du Navigateur L`Artisan Parfumeur Compartilhável

fumado
tabaco
L'Eau du Navigateur L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

L'Eau du Navigateur de L`Artisan Parfumeur é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. L'Eau du Navigateur foi lançado em 1979. L'Eau du Navigateur foi criado por Jean-Claude Ellena e Jean-Francois Laporte. A fragrância contém Café, Especiarias, Notas amadeiradas, Notas florais, Rum, Resina, Incenso, Tabaco, Couro, Cedro e Mirra.

Café Especiarias Notas amadeiradas Notas florais Rum Resina Incenso Tabaco Couro Cedro Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau du Navigateur by L`Artisan Parfumeur.

L'Eau du Navigateur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau du Navigateur de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau du Navigateur de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ralph Lauren Polo Double Black Jacomo Aura for Men Sahlini Parfums L'Homme Acqua di Biella Baraja Canali Canali Style Montale Aoud Lime Fresh Patchouli Pure Parfums 06130 Cedre Vero Profumo onda eau de parfum Kenzo Once Upon a Time pour Homme Nicolai Parfumeur Createur Vetyver Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods