Designers » L » Aromático Verde « Grupos

L'Eau de L'Artisan L`Artisan Parfumeur Compartilhado

L'Eau de L'Artisan L`Artisan Parfumeur Compartilhado

herbal

L'Eau de L'Artisan de L`Artisan Parfumeur é um perfume Aromático Verde Compartilhado. L'Eau de L'Artisan foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Manjericão, Hortelã, Limão verdadeiro ou siciliano, Verbena, Manjerona, Notas amadeiradas, Chá e Musgo.

Manjericão Hortelã Limão verdadeiro ou siciliano Verbena Manjerona Notas amadeiradas Chá Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau de L'Artisan by L`Artisan Parfumeur.

L'Eau de L'Artisan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau de L'Artisan de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau de L'Artisan de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Cerruti Image Perry Ellis Perry Man Lorenzo Villoresi Yerbamate Sisley Sisley Eau de 1 Nina Ricci Signoricci Adidas Adidas Woman Fitness Fresh Creed Chevrefeuille Aftelier Trevert Krigler Good Fir April Aromatics Throat Chakra Oil Corine de Farme Douceur Nature The Vert Demeter Fragrance Bamboo