Designers » L » Aromático Verde « Grupos

L'Eau de L'Artisan L`Artisan Parfumeur Compartilhável

L'Eau de L'Artisan L`Artisan Parfumeur Compartilhável

herbal

L'Eau de L'Artisan de L`Artisan Parfumeur é um perfume Aromático Verde Compartilhável. L'Eau de L'Artisan foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Manjericão, Hortelã, Limão verdadeiro ou siciliano, Verbena, Manjerona, Notas amadeiradas, Chá e Musgo.

Manjericão Hortelã Limão verdadeiro ou siciliano Verbena Manjerona Notas amadeiradas Chá Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau de L'Artisan by L`Artisan Parfumeur.

L'Eau de L'Artisan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau de L'Artisan de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau de L'Artisan de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Chaumet Chaumet Homme Monotheme Fine Fragrances Venezia Green Tea Liz Claiborne Claiborne Sport Liz Claiborne Curve for Men Ted Lapidus Blueted Sisley Sisley Eau de 1 Aftelier Trevert Julian Rouas Swing version two Demeter Fragrance Always Calm Krigler Good Fir Corine de Farme Douceur Nature The Vert CB I Hate Perfume Memory of Kindness