Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Jour de Fete L`Artisan Parfumeur Compartilhável

amêndoa
frutos secos
Jour de Fete L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Jour de Fete de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Jour de Fete foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Íris, Baunilha, Amêndoa e Trigo.

Íris Baunilha Amêndoa Trigo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jour de Fete by L`Artisan Parfumeur.

Jour de Fete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Jour de Fete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Jour de Fete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jour de Fete de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jour de Fete de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Annayake Tsukimi Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II Sonia Rykiel Rykiel Woman Avon Black Suede Touch Ayala Moriel Black Licorice The Body Shop Javari Satellite Padparadscha Penhaligon`s LP No.9 for Men Compagnia Delle Indie Asia Ginger Dust Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Corine de Farme Eros Fever Il Profvmo Chocolat Amere