Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Jour de Fete L`Artisan Parfumeur Compartilhável

amêndoa
frutos secos
Jour de Fete L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Jour de Fete de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Jour de Fete foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Íris, Baunilha, Amêndoa e Trigo.

Íris Baunilha Amêndoa Trigo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jour de Fete by L`Artisan Parfumeur.

Jour de Fete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Jour de Fete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Jour de Fete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jour de Fete de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jour de Fete de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Paco Rabanne XS Extreme Girl Elizabeth Arden Spiced Green Tea Azzaro Oh La La Diptyque L'Autre L`Artisan Parfumeur Safran Troublant L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Yves Saint Laurent Opium Collector Edition 2008 DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices M. Micallef Spicy for Him Space NK Laughter Nuit A Perfume Organic Mejica