Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Iris Pallida 2007 L`Artisan Parfumeur Feminino

Iris Pallida 2007 L`Artisan Parfumeur Feminino

especiado suave
Iris Pallida 2007 L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens

Iris Pallida 2007 de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Iris Pallida 2007 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Íris da Toscana, Flor de Laranjeira, Rosa Mallow, Rosa turca e Anis as notas de coração são Íris, Patchouli ou Oriza, Folha de violeta, Vetiver, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Madeira Guaiac, Almíscar branco e Âmbar

Íris da Toscana Flor de Laranjeira Rosa Mallow Rosa turca Anis

Íris Patchouli ou Oriza Folha de violeta Vetiver Lírio-do-vale Cedro

Madeira Guaiac Almíscar branco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Pallida 2007 by L`Artisan Parfumeur.

Iris Pallida 2007 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Pallida 2007 de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Pallida 2007 de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Comme des Garcons Odeur 53 Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Roberto Cavalli Roberto Cavalli Mexx Mexx Waterlove Man Shiseido Zen Oscar de la Renta Rosamor Hilde Soliani Ti Amo: Tulipano Acqua di Portofino Donna Anamor All That Matters Boadicea the Victorious Powerful Gap Stay