Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Iris Pallida 2007 L`Artisan Parfumeur Feminino

Iris Pallida 2007 L`Artisan Parfumeur Feminino

especiado suave
Iris Pallida 2007 L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens

Iris Pallida 2007 de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Iris Pallida 2007 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Íris da Toscana, Flor de Laranjeira, Rosa Mallow, Rosa turca e Anis as notas de coração são Íris, Patchouli ou Oriza, Folha de violeta, Vetiver, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Madeira Guaiac, Almíscar branco e Âmbar

Íris da Toscana Flor de Laranjeira Rosa Mallow Rosa turca Anis

Íris Patchouli ou Oriza Folha de violeta Vetiver Lírio-do-vale Cedro

Madeira Guaiac Almíscar branco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Pallida 2007 by L`Artisan Parfumeur.

Iris Pallida 2007 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Pallida 2007 de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Pallida 2007 de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Gucci Gucci Rush 2 Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Al-Rehab Al Hanouf Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Keiko Mecheri Peau de Peche Neil Morris Gotham True Religion True Religion The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Roccobarocco Fashion Woman Kate Walsh Boyfriend