Designers » L » Floral Verde « Grupos

Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável

tenho: 1 tive: 1

marinho
Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Verde Compartilhável. Fleur de Liane foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Água do mar e Notas verdes as notas de coração são Cravo francês, Tuberosa, Magnólia e Orquídea as notas de fundo são Notas amadeiradas e Musgo de Carvalho

Água do mar Notas verdes

Cravo francês Tuberosa Magnólia Orquídea

Notas amadeiradas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Liane by L`Artisan Parfumeur.

Fleur de Liane Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle D`Orsay Tilleul Serge Lutens Sa Majeste la Rose Bath and Body Works Cucumber Melon Guerlain Samsara Shine Pierre Balmain Vent Vert Original Parfumerie Generale PG09 Yuzu Ab Irato Creed Irisia Gabriela Sabatini Wild Wind Egofacto Prends Garde a Toi Shiseido Murasaki Callaghan Lilith