Designers » L » Floral Verde « Grupos

Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável

tenho: 1 tive: 1

marinho
Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Verde Compartilhável. Fleur de Liane foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Água do mar e Notas verdes as notas de coração são Cravo francês, Tuberosa, Magnólia e Orquídea as notas de fundo são Notas amadeiradas e Musgo de Carvalho

Água do mar Notas verdes

Cravo francês Tuberosa Magnólia Orquídea

Notas amadeiradas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Liane by L`Artisan Parfumeur.

Fleur de Liane Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Burberry Touch for Women Christian Dior Chris 1947 Hermes Eau D`Orange Verte Leonard Leonard de Leonard Victorio & Lucchino Agua de Rocio Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint Tocca Florence Tocca Aqua Profumata Amalfi Blue Q Miso Pretty Crushed Petals Oriflame Solliden for Her Jean Patou Vacances Royal Apothic Japonesque