Designers » L » Floral Verde « Grupos

Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhado

Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhado

tenho: 1 tive: 1

marinho
Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens Fleur de Liane L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Verde Compartilhado. Fleur de Liane foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Água do mar e Notas verdes as notas de coração são Cravo francês, Tuberosa, Magnólia e Orquídea as notas de fundo são Notas amadeiradas e Musgo de Carvalho

Água do mar Notas verdes

Cravo francês Tuberosa Magnólia Orquídea

Notas amadeiradas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Liane by L`Artisan Parfumeur.

Fleur de Liane Resenhas de fragrâncias

Fleur de Liane by L`Artisan Parfumeur 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Liane de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annick Goutal Le Chevrefeuille L`Occitane en Provence Notre Flore Iris L`Occitane en Provence Eau d'Azur Esteban Tempete de Zeste Monyette Paris Coquette Tropique Adrienne Vittadini Capri Jardin de France Muguet Tocca Aqua Profumata Amalfi Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 Bella Bellissima Perfect Day Rasasi Ruh Al Teeb TerraNova Sakura and Green Tea