Designers » L » Floral « Grupos

Fleur D'Oranger L`Artisan Parfumeur Feminino

Fleur D'Oranger L`Artisan Parfumeur Feminino

sabonete

Fleur D'Oranger de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Feminino. Fleur D'Oranger foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo A fragrância contém Laranja, Flor de Laranjeira, Néroli e Petitgrain.

Laranja Flor de Laranjeira Néroli Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur D'Oranger by L`Artisan Parfumeur.

Fleur D'Oranger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Fleur D'Oranger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Fleur D'Oranger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur D'Oranger de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur D'Oranger de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Pivoine Magnifica Rochas Tocadilly Guy Laroche Fidji Caron Fleur de Rocaille (1993) Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Jardin de France Jasmine Kenzo Flower by Kenzo Spring Fragrance Molinard Les Fleurs: Fleur de Figuier Lancome Attraction Summer Les Parfums de Rosine Rose Kashmirie Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Josephine Jonquille Alyssa Ashley Fizzy Blue