Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

metálico
rum
caramel
Deliria L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

Deliria de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhado. Deliria foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour A fragrância contém Notas metálicas, Rum, Toffee, Maçã caramelada e Algodão-doce.

Notas metálicas Rum Toffee Maçã caramelada Algodão-doce

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deliria by L`Artisan Parfumeur.

Deliria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Deliria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Deliria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deliria de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deliria de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Showtime EDT Tous Touch Boadicea the Victorious Intense Koto Parfums Hello Kitty Woman Gale Hayman Delicious Chocolate Ulric de Varens Mini Vanille Corine de Farme Witch Taranee Michel Germain Tattoo Gres Caline Sweet Appeal Molinard 1849 Collection Iles D'Or En Voyage Perfumes Carmel de Ville Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume