Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

metálico
rum
caramel
Deliria L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Deliria de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. Deliria foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour A fragrância contém Notas metálicas, Rum, Toffee, Maçã caramelada e Algodão-doce.

Notas metálicas Rum Toffee Maçã caramelada Algodão-doce

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deliria by L`Artisan Parfumeur.

Deliria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Deliria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Deliria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deliria de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deliria de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Annick Goutal Eau De Charlotte Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Mexx XX Very Wild Oriflame Dancing Lady Anya`s Garden Star Flower Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Voluspa Vanity O Boticario Glamour Secrets Black Puma Animagical Woman Farmacia SS. Annunziata Chia Parfums DelRae Emotionnelle