Designers » L » Aromático Aquático « Grupos

Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável

herbal
Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Cote d’Amour de L`Artisan Parfumeur é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. Cote d’Amour foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ellena As notas de topo são Alecrim, Toranja e Tangerina as notas de coração são Cipreste, Immortelle e Rosa as notas de fundo são Pinheiro, Ládano e Notas amadeiradas

Alecrim Toranja Tangerina

Cipreste Immortelle Rosa

Pinheiro Ládano Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cote d’Amour by L`Artisan Parfumeur.

Cote d’Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cote d’Amour de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cote d’Amour de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo Kenzo pour Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh Maitre Parfumeur et Gantier Camelia Chinois Calvin Klein CK One Summer 2009 James Heeley Sel Marin Truefitt & Hill Clubman Demeter Fragrance Kahala Hawaiian Surf Thymes Azur Mario Valentino Ocean Rain Ebba Los Angeles By Sea Bath and Body Works Ocean S-Perfume S-Perfume