Designers » L » Aromático Aquático « Grupos

Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável

herbal
Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens Cote d’Amour L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Cote d’Amour de L`Artisan Parfumeur é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. Cote d’Amour foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ellena As notas de topo são Alecrim, Toranja e Tangerina as notas de coração são Cipreste, Immortelle e Rosa as notas de fundo são Pinheiro, Ládano e Notas amadeiradas

Alecrim Toranja Tangerina

Cipreste Immortelle Rosa

Pinheiro Ládano Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cote d’Amour by L`Artisan Parfumeur.

Cote d’Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cote d’Amour de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cote d’Amour de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Bvlgari Aqva Pour Homme Bond No 9 Wall Street Montale Embruns d'Essaouira Jean Paul Gaultier Le Male Summer Fragrance 2009 Compagnia Delle Indie Europe Mediterranean Breeze Agonist Kallocain Bella Bellissima Perfect Man Alternative Tiens Envol Black Phoenix Alchemy Lab Tony Burberry Burberry Sport Ice for Men Le Cherche Midi No. 01