Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhado

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhado

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

Bois Farine de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Bois Farine foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Íris, Sândalo, Almíscar, Benjoin, Jasmim, Madeira Guaiac, Cedro, Notas amadeiradas e Notas atalcadas.

Íris Sândalo Almíscar Benjoin Jasmim Madeira Guaiac Cedro Notas amadeiradas Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Farine by L`Artisan Parfumeur.

Bois Farine Resenhas de fragrâncias

Kel1978
Kel1978

Um dos poucos atalcados q provei e gostei, bem docinho, mas com o frescor do mausk, e cedro e sandalo ao fundo encorpando ainda mais! Mto bem elaborado, refinado!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Farine de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Farine de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Intuition Lancaster Aquazur Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Clean Clean Warm Cotton Hilde Soliani Ti Amo: Iris Yves Rocher Comme une Evidence Eau de Parfum Boucheron B Indult Isvaraya Miya Shinma Kaze Morris Gocce Gocce di Napoleon InStyle Sex in The City Seduce Profumi di Pantelleria Nica