Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Bois Farine de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Bois Farine foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Íris, Sândalo, Almíscar, Benjoin, Jasmim, Madeira Guaiac, Cedro, Notas amadeiradas e Notas atalcadas.

Íris Sândalo Almíscar Benjoin Jasmim Madeira Guaiac Cedro Notas amadeiradas Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Farine by L`Artisan Parfumeur.

Bois Farine Resenhas de fragrâncias

JediConsular
JediConsular

Os L’Artisan são perfumes de extrema qualidade, embora sejam bem 'transparentes', o que pode desagradar àqueles que gostam de perfumes densos. Percebem-se várias notas se mesclando e evoluindo. Realmente obras de arte que merecem ser conhecidas.
Especificamente sobre o Bois Farine. Abre com um cheiro amadeirado misturado com o aroma de farinha de trigo molhada / polvilho molhado.
O cheiro de farinha vai ficando mais fraco e dando espaço para uma íris também com um aspecto de pó. E algo que em alguns momentos parece o aroma de amêndoas.
O aroma fica levemente floral e permanece um pouco amadeirado nas notas de base. Projeção é boa no início, vai ficando mais fraca e permanece muito leve nas notas de meio e base. Fixação não é excepcional, fica em umas 7h, mas considerando que é EDT está em uma boa média.
Fragrância muito diferente e pode ser usada no trabalho, pois é leve e bem transparente. Notas de altíssima qualidade.

Fragrância: 3,5/5
Projeção: 2,5/5 média
Fixação: 3/5 (7h)

Kel1978
Kel1978

Um dos poucos atalcados q provei e gostei, bem docinho, mas com o frescor do mausk, e cedro e sandalo ao fundo encorpando ainda mais! Mto bem elaborado, refinado!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Farine de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Farine de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Shiseido Zen Pino Silvestre Pino Blue Christian Dior Dior Homme Intense Jovoy Paris Poudre Prada No1 Iris Nina Ricci Premier Jour Soleil Marc Jacobs Daisy Silver Edition O Boticario Accordes O Boticario Rhea Alyssa Ashley Esoteric Montale Velvet Flowers