Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Bois Farine de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Bois Farine foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Íris, Sândalo, Almíscar, Benjoin, Jasmim, Madeira Guaiac, Cedro, Notas amadeiradas e Notas atalcadas.

Íris Sândalo Almíscar Benjoin Jasmim Madeira Guaiac Cedro Notas amadeiradas Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Farine by L`Artisan Parfumeur.

Bois Farine Resenhas de fragrâncias

JediConsular
JediConsular

Os L’Artisan são perfumes de extrema qualidade, embora sejam bem 'transparentes', o que pode desagradar àqueles que gostam de perfumes densos. Percebem-se várias notas se mesclando e evoluindo. Realmente obras de arte que merecem ser conhecidas.
Especificamente sobre o Bois Farine. Abre com um cheiro amadeirado misturado com o aroma de farinha de trigo molhada / polvilho molhado.
O cheiro de farinha vai ficando mais fraco e dando espaço para uma íris também com um aspecto de pó. E algo que em alguns momentos parece o aroma de amêndoas.
O aroma fica levemente floral e permanece um pouco amadeirado nas notas de base. Projeção é boa no início, vai ficando mais fraca e permanece muito leve nas notas de meio e base. Fixação não é excepcional, fica em umas 7h, mas considerando que é EDT está em uma boa média.
Fragrância muito diferente e pode ser usada no trabalho, pois é leve e bem transparente. Notas de altíssima qualidade.

Fragrância: 3,5/5
Projeção: 2,5/5 média
Fixação: 3/5 (7h)

Kel1978
Kel1978

Um dos poucos atalcados q provei e gostei, bem docinho, mas com o frescor do mausk, e cedro e sandalo ao fundo encorpando ainda mais! Mto bem elaborado, refinado!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Farine de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Farine de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Avon True Glow Al-Rehab Lansy Jil Sander Jil Sander Pure Carolina Herrera 212 Splash 2008 Emanuel Ungaro Divas Lulu Castagnette Lulu Cacharel Scarlett Maison Martin Margiela (untitled) Nobile 1942 Ponte Vecchio W UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King I Profumi di Firenze Dolceamaro