Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhado

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhado

Bois Farine L`Artisan Parfumeur Compartilhado Imagens

Bois Farine de L`Artisan Parfumeur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Bois Farine foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Íris, Sândalo, Almíscar, Benjoin, Jasmim, Madeira Guaiac, Cedro, Notas amadeiradas e Notas atalcadas.

Íris Sândalo Almíscar Benjoin Jasmim Madeira Guaiac Cedro Notas amadeiradas Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Farine by L`Artisan Parfumeur.

Bois Farine Resenhas de fragrâncias

Kel1978
Kel1978

Um dos poucos atalcados q provei e gostei, bem docinho, mas com o frescor do mausk, e cedro e sandalo ao fundo encorpando ainda mais! Mto bem elaborado, refinado!

Bois Farine by L`Artisan Parfumeur 4.67 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Bois Farine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Farine de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Farine de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Iced Al-Rehab Al Fakhamah Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Fiorucci Miss Fiorucci Only Love Iceberg Light Fluid Iceberg Woman Chantal Thomass Osez-Moi! Kiehl`s Original Musk Sergio Tacchini Precious Pink Jesus Del Pozo On El Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Tout Oublier Letting Go Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum