Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Ambre Extreme L`Artisan Parfumeur Feminino

Ambre Extreme L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens Ambre Extreme L`Artisan Parfumeur Feminino Imagens

Ambre Extreme de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Especiado Feminino. Ambre Extreme foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Âmbar, Baunilha e Especiarias.

Âmbar Baunilha Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Extreme by L`Artisan Parfumeur.

Ambre Extreme Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Âmbar Confortável

Baunilha e âmbar em uma combinação que é doce, mas não insuportável.

Não tão picante como o Ambre Precieux.

Não tão herbal como Ambre Sultan.

Unisex na minha opinião.

Nada realmente extremo, mas simples e bom.

Duração e projeção são médias - perfume da pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Extreme de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Extreme de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Youth-Dew Tom Ford Tobacco Vanille Montana Just Me Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo S.T. Dupont Signature for Men Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Poe's Tobacco Animale Animale for Men Avon Rare Rubies Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Smell Bent Horny Little Devil Tiens HO