Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Aedes de Venustas L`Artisan Parfumeur Compartilhável

Aedes de Venustas L`Artisan Parfumeur Compartilhável

fumado
Aedes de Venustas L`Artisan Parfumeur Compartilhável Imagens

Aedes de Venustas de L`Artisan Parfumeur é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Aedes de Venustas foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Laranja, Pimenta rosa, Cardamomo e Incenso as notas de coração são Pimenta, Rosa, Íris e Cedro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Café, Opoponax, Benjoin e Musgo de Carvalho

Laranja Pimenta rosa Cardamomo Incenso

Pimenta Rosa Íris Cedro

Patchouli ou Oriza Café Opoponax Benjoin Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aedes de Venustas by L`Artisan Parfumeur.

Aedes de Venustas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aedes de Venustas de L`Artisan Parfumeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aedes de Venustas de L`Artisan Parfumeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme Cerruti Cerruti 1881 Black Givenchy Pi Metallic Collector Bond No 9 New Haarlem E. Coudray Vanille Et Coco Dana Toujours Moi Sonoma Scent Studio Winter Woods Sonoma Scent Studio Tabac Aurea Berkeley Square White Amber FUBU Plush Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude