Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sweet Darling Kylie Minogue Feminino

Sweet Darling Kylie Minogue Feminino

tropical
Sweet Darling Kylie Minogue Feminino Vídeos

Sweet Darling de Kylie Minogue é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Sweet Darling foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Maracujá e Frésia as notas de coração são Borônia e Algodão-doce as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Maracujá Frésia

Borônia Algodão-doce

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Darling by Kylie Minogue.

Sweet Darling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kylie Minogue Sweet Darling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kylie Minogue Sweet Darling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Darling de Kylie Minogue. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Darling de Kylie Minogue representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Annick Goutal Eau De Charlotte Deborah Be Gourmand - Lovely Cream Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Carol`s Daughter Pearls Lulu Castagnette LuluCastagnette IVR Swiss Group Eaudesalpes Mora & Almizcle (HIDRATANTE) Love Passport Fairy Wish Sinfonia di Note Coeur de Noisette Naomi Campbell Naomi Jeanne Arthes Amore Mio Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Strange Invisible Perfumes Vacances