Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sweet Darling Kylie Minogue Feminino

Sweet Darling Kylie Minogue Feminino

tropical
Sweet Darling Kylie Minogue Feminino Vídeos

Sweet Darling de Kylie Minogue é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Sweet Darling foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Maracujá e Frésia as notas de coração são Borônia e Algodão-doce as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Maracujá Frésia

Borônia Algodão-doce

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Darling by Kylie Minogue.

Sweet Darling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kylie Minogue Sweet Darling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kylie Minogue Sweet Darling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Darling de Kylie Minogue. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Darling de Kylie Minogue representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Bath and Body Works Brown Sugar & Fig Eau Jeune Delice de Pomme Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Atelier Flou Ten Nine Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Koto Parfums Hello Kitty Woman Voluspa Vanity Gale Hayman Delicious Cotton Candy Coty Ici Stacked Style Enchantress Love Passport Fairy Wish Ulric de Varens Creation N° 30