Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Sexy Darling Kylie Minogue Feminino

Sexy Darling Kylie Minogue Feminino

Sexy Darling Kylie Minogue Feminino Imagens Sexy Darling Kylie Minogue Feminino Imagens Sexy Darling Kylie Minogue Feminino Imagens

Sexy Darling de Kylie Minogue é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Sexy Darling foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Pimenta rosa, Pêra e Laranja sangüínea as notas de coração são Rosa vermelha, Peniocereus e Jasmim as notas de fundo são Heliotrópio, Sândalo e Almíscar

Pimenta rosa Pêra Laranja sangüínea

Rosa vermelha Peniocereus Jasmim

Heliotrópio Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Darling by Kylie Minogue.

Sexy Darling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kylie Minogue Sexy Darling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kylie Minogue Sexy Darling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Darling de Kylie Minogue. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Darling de Kylie Minogue representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Puma Puma Woman Al-Rehab Al Fakhamah Shiseido Zen Bond No 9 West Side Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women Bvlgari BLV Absolute Jovoy Paris Poudre Adidas Adidas Pure Energy Ulric de Varens Varens Love Prince Matchabelli New Musk Oriflame Moon