Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pink Sparkle POP Kylie Minogue Feminino

Pink Sparkle POP Kylie Minogue Feminino

tenho: 1

especiado suave
Pink Sparkle POP Kylie Minogue Feminino Imagens Pink Sparkle POP Kylie Minogue Feminino Imagens Pink Sparkle POP Kylie Minogue Feminino Imagens

Pink Sparkle POP de Kylie Minogue é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Pink Sparkle POP foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Pimenta rosa, Pêssego e Maçã Granny Smith as notas de coração são Gardênia, Rosa, Tiaré e Cravo francês as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Pimenta rosa Pêssego Maçã Granny Smith

Gardênia Rosa Tiaré Cravo francês

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Sparkle POP by Kylie Minogue.

Pink Sparkle POP Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kylie Minogue Pink Sparkle POP fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kylie Minogue Pink Sparkle POP, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Sparkle POP de Kylie Minogue. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Sparkle POP de Kylie Minogue representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely Al-Rehab Al Hanouf ID Parfums Ame Toscane Jette Joop Jette Paul Smith Sunshine Edition for Women Clean Wellness by Clean Purity Nicole Farhi Bleu Azur Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez Musc for Her Acqua di Biella Kid Mohair Morris Gocce Gocce di Napoleon InStyle Sex in The City Seduce Givenchy Givenchy Naturally Chic