Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Pink Sparkle Kylie Minogue Feminino

Pink Sparkle Kylie Minogue Feminino

aldeídico
Pink Sparkle Kylie Minogue Feminino Vídeos
Pink Sparkle Kylie Minogue Feminino Imagens Pink Sparkle Kylie Minogue Feminino Imagens

Pink Sparkle de Kylie Minogue é um perfume Floral Frutado Feminino. Pink Sparkle foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Champagne as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Baunilha

Toranja Lírio-do-vale Pêssego

Jasmim Gardênia Champagne

Vetiver Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Sparkle by Kylie Minogue.

Pink Sparkle Resenhas de fragrâncias

taninhatex
taninhatex

Fraquinho,mas delicinha pro verão

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kylie Minogue Pink Sparkle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kylie Minogue Pink Sparkle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Sparkle de Kylie Minogue. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Sparkle de Kylie Minogue representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Jennifer Lopez Live Luxe Jean Paul Gaultier Classique l’Eau d’Eté 2007 Ralph Lauren Ralph Cool Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Giorgio Armani Armani Code Le Parfum Franck Olivier Eau de Passion Women Keep Lucky Eau Benefique Pour Le Succes Trussardi Light Her Thymes Kimono Rose Oscar de la Renta Oscar Tropical Jeanne Arthes Boum Mango