Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Spazio Krizia Donna Krizia Feminino

Spazio Krizia Donna Krizia Feminino

tenho: 1

mel

Spazio Krizia Donna de Krizia é um perfume Oriental Floral Feminino. Spazio Krizia Donna foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Rosa e Grãos de Café torrados as notas de coração são Jasmim, Mel e Jasmin manga as notas de fundo são Sândalo, Ambargris e Baunilha

Rosa Grãos de Café torrados

Jasmim Mel Jasmin manga

Sândalo Ambargris Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spazio Krizia Donna by Krizia.

Spazio Krizia Donna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krizia Spazio Krizia Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krizia Spazio Krizia Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spazio Krizia Donna de Krizia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spazio Krizia Donna de Krizia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Panthere Annayake Matsuri Mariah Carey M by Mariah Carey Gold Deluxe Edition Marks and Spencer Autograph New York Parfums Elite Elite Model Attitude Parlux The Phantom of the Opera Avon Far Away Bvlgari BLV Eau de Parfum II Bebe Bebe Tesori d`Oriente Fiore del Dragone D.S. & Durga Beverly Hills 1985 Strange Invisible Perfumes Moon Garden