Designers » I-K » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Easy Krizia Krizia Feminino

Easy Krizia Krizia Feminino

tenho: 1

Easy Krizia de Krizia é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Easy Krizia foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier A fragrância contém Laranja, Especiarias, Patchouli ou Oriza, Notas verdes, Almíscar, Cássia e Notas amadeiradas.

Laranja Especiarias Patchouli ou Oriza Notas verdes Almíscar Cássia Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Easy Krizia by Krizia.

Easy Krizia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krizia Easy Krizia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krizia Easy Krizia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Easy Krizia de Krizia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Easy Krizia de Krizia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein CK One Summer 2005 Cartier Declaration Yves Saint Laurent L'Homme Escentric Molecules Molecule 01 Tommy Hilfiger Tommy 10 Cathy Guetta Ibiza for Men Reminiscence Musc CoSTUME NATIONAL 21 Fresh Cannabis Santal Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen Jardin de France Inahe CnR Create Aries for Men