Designers » I-K » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Easy Krizia Krizia Feminino

Easy Krizia Krizia Feminino

tenho: 1

Easy Krizia de Krizia é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Easy Krizia foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier A fragrância contém Laranja, Especiarias, Patchouli ou Oriza, Notas verdes, Almíscar, Cássia e Notas amadeiradas.

Laranja Especiarias Patchouli ou Oriza Notas verdes Almíscar Cássia Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Easy Krizia by Krizia.

Easy Krizia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krizia Easy Krizia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krizia Easy Krizia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Easy Krizia de Krizia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Easy Krizia de Krizia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Chevignon Chevignon CC Yves Saint Laurent L'Homme Bruno Banani Pure Man Antonio Banderas Antonio Al-Rehab Silver Cathy Guetta Ibiza for Men Reminiscence Musc Ralph Lauren Romance Silver Etro Royal Pavillon Donna Karan DKNY Be Delicious Pop-Art Optic Jovan Black Musk Galimard Rencontre