Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Parfum D'Or Kristel Saint Martin Feminino

Parfum D'Or Kristel Saint Martin Feminino

Parfum D'Or Kristel Saint Martin Feminino Imagens

Parfum D'Or de Kristel Saint Martin é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Parfum D'Or foi lançado em 1986. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina, Violeta e Cyclamen as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Trevo, Rosa, Pêssego, Abacaxi, Ameixa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Flor de Laranjeira africana Tangerina Violeta Cyclamen

Jasmim Ylang Ylang Trevo Rosa Pêssego Abacaxi Ameixa Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum D'Or by Kristel Saint Martin.

Parfum D'Or Resenhas de fragrâncias

vaniahelena
vaniahelena

Simplesmente amei..... Um floralzão muito gostoso e quente, é pesado pro verão, mas perfeito pro inverno, ele tem a vibe do JPG, não que seja parecido, mas é o mesmo estilo, super elegante. O preço é ótimo, é um perfume barato e digno, realmente me surpreendeu...Não vejo adolescentes usando não...
Ahh a caixa é linda, dourada com preto, e o vidro é maravilhoso...

Annete

Oi vaniahelena! Eu não acho o 273 parecido com nada que eu conheça. Ele é floralzão potente com um toque de pêssego e ameixa , tipo Cabotine, mas não é parecido. Achei perfeito pro inverno. Já me rendeu muitos elogios!
Também gostaria de saber sobre esse Parfum D'Or, pois assim como vc, achei o frasco muito bonito! Abraços

Annete

Achei lindo o frasco também... Fiquei curiosa, principalmente depois que vi no Fragrantica gringo que algumas pessoas o acham parecido com o 273 Rodeo Drive Fred Hayman, que eu gosto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kristel Saint Martin Parfum D'Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kristel Saint Martin Parfum D'Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum D'Or de Kristel Saint Martin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum D'Or de Kristel Saint Martin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Premier jour Lucky Day Ghost Ghost Serenity Keiko Mecheri Peau de Peche Trance Essence Hail Merri Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream True Religion True Religion Molinard Les Fleurs de Provance: Violette The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Acqua di Biella Kid Mohair s.Oliver QS by s.Oliver Anya`s Garden Moon Dance Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum