Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Orientalia Kristel Saint Martin Feminino

Orientalia Kristel Saint Martin Feminino

Orientalia Kristel Saint Martin Feminino Imagens Orientalia Kristel Saint Martin Feminino Imagens

Orientalia de Kristel Saint Martin é um perfume Floral Frutado Feminino. Orientalia foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Lírio, Ameixa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Bergamota Tangerina Pêssego

Jasmim Lírio Ameixa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orientalia by Kristel Saint Martin.

Ange ou Demon

Orientalia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kristel Saint Martin Orientalia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kristel Saint Martin Orientalia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orientalia de Kristel Saint Martin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orientalia de Kristel Saint Martin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Donna Karan DKNY Summer Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Moschino Cheap and Chic Hippy Fizz Profumum Roma Acqua e Zucchero Novae Plus Pearl Silver Andy Warhol Marilyn Rose Banana Republic Republic of Women Voluspa Mimosa Martini Next Just Pink Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style G Bjorn Borg Love All Hot Pink