Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Lovely Parfum D'Or Kristel Saint Martin Feminino

Lovely Parfum D'Or Kristel Saint Martin Feminino

Lovely Parfum D'Or Kristel Saint Martin Feminino Imagens

Lovely Parfum D'Or de Kristel Saint Martin é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Frésia, Rosa, Violeta, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Jasmim, Âmbar, Pau-brasil e Almíscar branco

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Flor de Laranjeira africana Frésia Rosa Violeta Pêssego Ameixa

Jasmim Âmbar Pau-brasil Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovely Parfum D'Or by Kristel Saint Martin.

Lovely Parfum D'Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kristel Saint Martin Lovely Parfum D'Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kristel Saint Martin Lovely Parfum D'Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovely Parfum D'Or de Kristel Saint Martin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovely Parfum D'Or de Kristel Saint Martin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Woman Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Neil Morris Coral Victoria`s Secret Dream Angels Wish Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Mangiami Dopo Teatro Luciano Soprani DSoir Avon Pink Suede Bruno Banani Scent From Hell Marc Jacobs Apple Splash Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Versace Versus Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa