Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Mediterranean Peach Krigler Feminino

Mediterranean Peach Krigler Feminino

especiado suave

Mediterranean Peach de Krigler é um perfume Floral Frutado Feminino. Mediterranean Peach foi lançado em 1915. A fragrância contém Notas florais, Pêssego, Notas frutadas e Cassis ou groselha.

Notas florais Pêssego Notas frutadas Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mediterranean Peach by Krigler.

Mediterranean Peach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Mediterranean Peach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Mediterranean Peach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mediterranean Peach de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mediterranean Peach de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Ananas Fizz Christian Dior Dior Star Ghost Ghost Sheer Summer Campos de Ibiza Higo Davidoff Cool Water Woman Freeze Me Clinique Clinique Happy In Bloom Eau Jeune Rose Nerolita Paul Sebastian Casual for Men Marc de la Morandiere Melodie d'Amour Sinfonia di Note Petale Rose La Bouquetiere La Creatrice Carol`s Daughter Jamaican Punch