Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Mediterranean Peach Krigler Feminino

Mediterranean Peach Krigler Feminino

especiado suave

Mediterranean Peach de Krigler é um perfume Floral Frutado Feminino. Mediterranean Peach foi lançado em 1915. A fragrância contém Notas florais, Pêssego, Notas frutadas e Cassis ou groselha.

Notas florais Pêssego Notas frutadas Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mediterranean Peach by Krigler.

Mediterranean Peach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Mediterranean Peach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Mediterranean Peach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mediterranean Peach de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mediterranean Peach de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Eaux de Caron Forte Paris Hilton Heiress Liz Claiborne Curve Crush Perfumer`s Workshop Samba Kiss Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Woman Loewe A Mi Aire Nez a Nez Bouche Baie Ted Baker X2O Extraordinary for Women Memoire Liquide Vacances Liquide Jennifer Lopez Blue Glow by JLO Smell Bent St Tropez Dispenser Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk