Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Mediterranean Peach 15 Krigler Feminino

Mediterranean Peach 15 Krigler Feminino

tenho: 1

especiado suave

Mediterranean Peach 15 de Krigler é um perfume Floral Frutado Feminino. Mediterranean Peach 15 foi lançado em 1915. A fragrância contém Notas florais, Pêssego, Notas frutadas e Cassis ou groselha.

Notas florais Pêssego Notas frutadas Cassis ou groselha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mediterranean Peach 15 by Krigler.

Mediterranean Peach 15 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Mediterranean Peach 15 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Mediterranean Peach 15, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mediterranean Peach 15 de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mediterranean Peach 15 de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Jil Sander Sport for Women Jesus Del Pozo In Black La Prairie Silver Rain Shimmer Mist Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2008 Mary Kay Velocity Floris Fleur Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Esprit VIP Life for Her S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Fendi Fan di Fendi Bjorn Borg Love All Crystal Blue