Designers » I-K » Couro « Grupos

Lovely Patchouli Krigler Masculino

Lovely Patchouli Krigler Masculino

couro

Lovely Patchouli de Krigler é um perfume Couro Masculino. Lovely Patchouli foi lançado em 1955. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Âmbar, Bergamota e Couro.

Patchouli ou Oriza Âmbar Bergamota Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovely Patchouli by Krigler.

Lovely Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Lovely Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Lovely Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovely Patchouli de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovely Patchouli de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste Montale Aoud Cuir d’Arabie Esteban Cuir Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Boadicea the Victorious Vibrant Canali Canali dal 1934 Ayala Moriel Espionage Krigler Lieber Gustav Serge Lutens Boxeuses Auguste Esprit de Cuir Lord`s Jester Zephyr