Designers » I-K » Couro « Grupos

Lovely Patchouli Krigler Masculino

Lovely Patchouli Krigler Masculino

couro

Lovely Patchouli de Krigler é um perfume Couro Masculino. Lovely Patchouli foi lançado em 1955. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Âmbar, Bergamota e Couro.

Patchouli ou Oriza Âmbar Bergamota Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovely Patchouli by Krigler.

Lovely Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Lovely Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Lovely Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovely Patchouli de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovely Patchouli de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Valentino Vendetta Uomo Halston Halston Z14 Etat Libre d`Orange Charogne biehl parfumkunstwerke gs02 Boadicea the Victorious Vibrant Boadicea the Victorious Complex Avon Aromadisiac for Him Neil Morris Fetish Montale Aoud Leather Parfumerie Generale Private Collection Cuir d'Iris Puredistance M Strange Invisible Perfumes Black Rosette