Designers » I-K » Floral « Grupos

Juicy Jasmine Krigler Feminino

Juicy Jasmine Krigler Feminino

floral amarelo

Juicy Jasmine de Krigler é um perfume Floral Feminino. Juicy Jasmine foi lançado em 1930. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Jacinto, Ylang Ylang, Madeira Guaiac e Lírio-do-vale.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Jacinto Ylang Ylang Madeira Guaiac Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juicy Jasmine by Krigler.

Juicy Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Juicy Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Juicy Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juicy Jasmine de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juicy Jasmine de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Emanuel Ungaro Fleur de Diva Jo Malone Lotus Blossom & Water Lily Tom Tailor Ocean for Women Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Miller Harris Geranium Bourbon Demeter Fragrance Lilac The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet Smell Bent 2010 James Heeley Ophelia Susanne Lang Sula Girl Next Door Playering Set Oscar de la Renta Soft Blossom