Designers » I-K » Floral « Grupos

Juicy Jasmine Krigler Feminino

Juicy Jasmine Krigler Feminino

floral amarelo

Juicy Jasmine de Krigler é um perfume Floral Feminino. Juicy Jasmine foi lançado em 1930. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Jacinto, Ylang Ylang, Madeira Guaiac e Lírio-do-vale.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Jacinto Ylang Ylang Madeira Guaiac Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juicy Jasmine by Krigler.

Juicy Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Juicy Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Juicy Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juicy Jasmine de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juicy Jasmine de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Reflection Woman Air-Val International Disney Minnie I Profumi di Firenze I Fiori del Cielo Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Cherry Bomb Fragonard Rose de Mai Antica Farmacista Magnolia, Orchid & Mimosa Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche 2010 Rifat Ozbek Ozbek 1001 Susanne Lang Sula Supermodel Playering Set Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete Fragonard Mimosa I Profumi di Firenze Acqua Chiara