Designers » I-K » Floral « Grupos

Juicy Jasmine 30 Krigler Feminino

Juicy Jasmine 30 Krigler Feminino

floral amarelo

Juicy Jasmine 30 de Krigler é um perfume Floral Feminino. Juicy Jasmine 30 foi lançado em 1930. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Jacinto, Ylang Ylang, Madeira Guaiac e Lírio-do-vale.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Jacinto Ylang Ylang Madeira Guaiac Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juicy Jasmine 30 by Krigler.

Juicy Jasmine 30 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Juicy Jasmine 30 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Juicy Jasmine 30, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juicy Jasmine 30 de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juicy Jasmine 30 de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Rose Blush Avon Goddess Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Emanuel Ungaro Apparition Sky Mandarina Duck Mandarina Duck Neil Morris Rainflower Nina Ricci L`Air du Temps Noel Egofacto Me Myself & I Diptyque Do Son Perry Ellis Perry Black for Her DSH Perfumes L´eau (Natural) Caesars World Caesars Woman