Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Cosy Cedar Wood Krigler Masculino

Cosy Cedar Wood Krigler Masculino

fumado

Cosy Cedar Wood de Krigler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Cosy Cedar Wood foi lançado em 1972. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Alecrim, Noz-moscada, Incenso, Cipreste, Limão verdadeiro ou siciliano, Ylang Ylang, Abeto e Vetiver.

Cedro da Virgínia Alecrim Noz-moscada Incenso Cipreste Limão verdadeiro ou siciliano Ylang Ylang Abeto Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cosy Cedar Wood by Krigler.

Cosy Cedar Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Cosy Cedar Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Cosy Cedar Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cosy Cedar Wood de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cosy Cedar Wood de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Karl Lagerfeld Jako Coty Stetson Black Calvin Klein Man Comme des Garcons Comme des Garcons White Carolina Herrera 212 Men Ice Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Annick Goutal Mandragore Pourpre Jacomo Art Collection by Jacomo #09 Tonino Lamborghini Feroce Nazareno Gabrielli Tu Antonio Banderas Spirit Night Fever for Men Al-Rehab Abeer Al Sharq