Designers » I-K » Floral « Grupos

Chateau Krigler Krigler Feminino

Chateau Krigler Krigler Feminino

floral amarelo

Chateau Krigler de Krigler é um perfume Floral Feminino. Chateau Krigler foi lançado em 1912. A fragrância contém Almíscar, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale e Mimosa.

Almíscar Tintura de Rosa Lírio-do-vale Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chateau Krigler by Krigler.

Chateau Krigler Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Chateau Krigler fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Chateau Krigler, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chateau Krigler de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chateau Krigler de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella 2006 Jennifer Lopez Still Paul Smith Paul Smith Rose Juicy Couture Eau de Couture Prescriptives Flirt Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet Krigler Juicy Jasmine Caswell Massey Gardenia Salvatore Ferragamo Attimo Aloha Beauty Tropical Gardenia Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music Bronnley White Dahlia