Designers » I-K » Floral « Grupos

Chateau Krigler Krigler Feminino

Chateau Krigler Krigler Feminino

floral amarelo

Chateau Krigler de Krigler é um perfume Floral Feminino. Chateau Krigler foi lançado em 1912. A fragrância contém Almíscar, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale e Mimosa.

Almíscar Tintura de Rosa Lírio-do-vale Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chateau Krigler by Krigler.

Chateau Krigler Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Chateau Krigler fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Chateau Krigler, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chateau Krigler de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chateau Krigler de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carla Fracci Carla Fracci Christian Dior Forever and Ever L`Occitane en Provence Neroli Eau de Parfum By Kilian Beyond Love Fragonard Freesia Celine Dion Spring in Provence Galanos Galanos Essentially Me Kuan Yin Nicolai Parfumeur Createur Rose Pivoine Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Smell Bent Bollywood or Bust Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina