Designers » I-K » Floral « Grupos

Chateau Krigler 12 Krigler Feminino

Chateau Krigler 12 Krigler Feminino

floral amarelo

Chateau Krigler 12 de Krigler é um perfume Floral Feminino. Chateau Krigler 12 foi lançado em 1912. A fragrância contém Almíscar, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale e Mimosa.

Almíscar Tintura de Rosa Lírio-do-vale Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chateau Krigler 12 by Krigler.

Chateau Krigler 12 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler Chateau Krigler 12 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler Chateau Krigler 12, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chateau Krigler 12 de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chateau Krigler 12 de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Gardenia Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur Givenchy Givenchy Harvest 2007 Amarige Mimosa Mary Kay Elige Avon C'est Moi L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Clinique Clinique Happy Summer Spray Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Barneys New York Route du The Caswell Massey Elixir Of Love Blue Q Miso Pretty I Profumi di Firenze Acqua Chiara